sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos Aprender a Deixar Sua Pele Saudável?

Oii Gentiih...
~Tudo Beem?? 
Acho todo mundo sempre quis ter uma pele ''perfeita'', aquela sem espinhas, sem oleosidade, não é??
Então, hoje você poderá aprender a cuidar direitinho da sua pele para que ela fique saudável e bonita!


                     
Uma das perguntas que se não todas a maioria se fazem é; 
''será que ter franja causa mais espinhas??''
E a resposta infelizmente é SIIM
Ter franja causa mais espinhas sim, mais não é por isso que você não deve ter franja, para se prevenir de espinhas, procure prender o cabelo na hora de dormir e passar um creme anti-espinhas no rosto!
Mais você sabe porque ter franja causa espinha??
Os fios de cabelo sobre a testa podem aumentar o surgimento de acne, porque ''abafa'' a região, impedindo a respiração do local e até aumentando a oleosidade!
Mais não é só a franja que prejudica a sua pele, outra coisa é usar maquiagem em excesso, porque pode obstruir os poros e aumentar a oleosidade, então lembre-se sempre de retirar direitinho a maquiagem com um demaquilante, assim você evita a oleosidade e as espinhas, e ainda pode ficar linda!
E aí... Gostaram das dicas??
Comentem!!
b1.gif

                                       

10 comentários:

Kaorii-chan ☆ disse...

Minha pele é uma bosta #falomesmo.
Tenho muuuitas espinhas e como a pele é bem clara, já viu, né? UISHIAHSIUAH'

@Kawaii World.

Juulinha ♥ disse...

Asahua'... Mais pra tudo tem um jeito Kaorii!E obrigada por ter visitado o blog fiqueei super feliz *--*
Obriigada mesmo ^^
Beeijoos ^3^

- Monique-chαn. disse...

Hãn franja causa espinha ? dessa eu não sabia!
beeijos :3

Gotas de fofura

Ana Lara disse...

Tenho um selinho pra vc!Passa no meu blog!
http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

Juulinha ♥ disse...

É Monique.. pior que causa... Mas se voc~e seguir as dicas você pode evitar -‿●
Ok Aninha, pode deixar que eu passo lá sim...
Beeijos

Geovana Andrade disse...

amei o blog flor
http://pinkanddress.blogspot.com.br

Juulinha ♥ disse...

Owwn' =3
Ainda bem que você gostoou ^^
Beeijos... ~❤~

× Helena ☯ disse...

Bem uteis as dicas *-*
Minha pele é péssima, já me acostumei... KKKK'

Obrigada pela visita lá no blog :)
Kissus
mikicandy.blogspot.com

Ana Júlia Milani disse...

hey hey Ju ! Você recebeu 3 selinhos ! Vamos conferir as regras e pegar os selinhos ?
mrbigodon.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html
Te espero lá !

Ana Júlia Milani disse...

Você foi tagueada de novo ! Vamos lá novamente ! mrbigodon.blogspot.com.br/2012/11/tag-coisas-sobre-voce.html