terça-feira, 6 de novembro de 2012

Top 4 - Os Melhores Livros


Oii Gentiih...
~Tudo Beem?? Espero que esteja tudo muuito bem *---*
Mas mudando de assunto... Quem aí adora ler? õ/
Boom..Porque hoje eu preparei um Top 4 dos melhores livros para vocês ^^
Se interessou? quer ver quais são os livros? 
Então clique em ''Saiba Mais''



                       

 Os livros contam sobre a vida de Jamie Kelly;
Uma menina que não tem uma vida muito normal, ao lado de 
sua família maluca, Fedido o seu cachorro Beagle e seus 
amigos e sua maior inimiga... ANGELINA 
(Menina + popular e bonita da escola)


Os livros contam sobre dois meninos (Jorge e Harold)
que transformaram seu diretor no ''Capitão Cueca''.
Que a cada livro tem de salvar Jorge e Harold de 
alguma confusão.


Os livros contam sobre Judy, uma menina muito esperta e curiosa
cada um com um tema diferente;
Judy Salva o Mundo,
Judy Adivinha o Futuro,
Doutora Judy Mood,
ETC...


O livro conta sobre alguns amigos que 
tentam descobrir o mistério do castelo
''Toca-do-Lobo''.
Um livro super divertido que interage com você!!

E aí... Gostaram??
Já leram algum??
Comentem!!!

b1.gif

6 comentários:

C. disse...

Eu gostei! Já leu os Delírios de consumo de Becky Bloom? Eu recomendo, morri de dar risadas com ele!
nao-esquece.blogspot.com

Juulinha ♥ disse...

Olha Cis, nunca li não.. mais fiquei curiosa, vou procurar por este livro!
Beijos ~❤~

Ana Lara disse...

♥Oie, querem particpar de um joguniho e ainda por cima ter uma lista de desejos realizados, entrem no meu blog e veja como:
http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/♥

Juulinha ♥ disse...

Evelyn, irei entrar nos blogs e curtit a fanpag com o maior prazer!
Beijão...

Ana Júlia Milani disse...

ooi Ju ! Te tagueei ! Vai lá ver , e siga os passos tudo certinho ! Beijoos
mrbigodon.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-coisas-sobre-mim.html

Juulinha ♥ disse...

Ok Anaa...◕‿◕
Beiijos