quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TAG: Sobre Mim + Perguntas e Respostas


Tumblr_lyg1hfcny01r9b3luo1_500_large
Oii Gentiih...
Ana Júlia do Mr. Bigodon nos Tagueou e temos que responder algumas perguntinhas, então tenho que seguir algumas regras:
Regras:
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as outras 11 perguntas que o outro blogueiro fez para você;
  • Criar 11 perguntinhas para a(s) tagueadas ;
  • Avisar no blog dela(s);
  • Não me Tagueie novamente;
  • Postar essas regras e dizer quem recebeu a TAG.
11 coisas aleatórias sobre mim:
1-Sou viciada em chocolate
2-Amo cachorros
3-Quero ser Web Designer
4-Minha cantora favorita é a Katy Perry
5-Dizem que sou engraçada ^-^
6-Amo de paixão o estilo Kawaii =3
7-Sonho em conseguir a meta do blog
8-Eu fui bi-campeã paulista de patinação no gelo
9-Amo Mc Donald's
10-Adoro aula de História
11- Sou baixinhaa >.<'

Perguntas:

1- Qual seu maior sonho ?

2- Se seu pai ou sua mãe recebesse uma proposta de trabalho em outro país e teria que passar a morar lá , você concordaria de ir , perdendo seus amigos , a escola , etc ? 

3- Qual tipo de filme você prefere ?

4- Entre piscina ou praia , qual você escolhe ?

5- Uma frase que te define ?

6- Como você definiria o garoto perfeito ? 

7- Comida favorita ?

8- Como você reagiria se sua mãe namorasse com algum professor seu ( claro se ela estivesse solteira, etc ) ? 

9- Gosta de inglês ou espanhol ?

10- Se alguém desistisse de um blog e desse o blog à você , o blog fosse bem conhecido na blogosfera , você fosse oficialmente a nova dona do blog , você largaria seu antigo blog e ficaria com esse ?

11- As provas estão super difíceis , você está super estressada e todo dia muito cansada , desiste do blog ou sempre procura arrumar um tempinho ?hospedagem de site barato
Minhas Respostas:
1- Ser uma blogueira conhecida
2- Eu não iria gostar de deixar os amigos, mas é outro país, mas é uma oportunidade para meus pais...E seria uma experiencia divertida de conhecer novas pessoas, culturas, etc...
3-Comédia
4-Piscina, odeio areia ¬¬'
5-Huumm... Não sei  =\
6-Não sei..                                                                                                          
7-Estrogonofe
8-Prefiro nem imaginar '-'
9-Nenhum dos 2...Mas acho Espanhol melhor que Inglês
10-Não, ficaria com os 2, para assuntos variados
11-Nunca largaria meu blog, deixaria uns 2 dias desatualizados, mas largar NUNCA!

Os Blogs tagueados são:Cupcake de Uva e I Loove Music

Minhas Perguntas:


1-Qual sua profissão favorita?
2-Um filme que você se identifica?
3-Uma viajem dos sonhos?
4-Qual seu doce favorito?
5-Qual seu estilo?
6-Defina seu blog em 1 palavra.
7-Prefere sair com as amigas ou com os parentes?
8-Qual sua matéria favorita?
9-Um país que gostaria de morar?
10-Qual seu blog favorito (sem ser o seu)?
11- Um (uma) famoso (a) que você adora?

Boom Gentiih, então é isso...

b1.gif

2 comentários:

Isadora ☁ disse...

Julinha, muito legal! Adorei saber mais sobre você! Bom, por favor, segue o meu blog?
Beijooos!
isaloy.blogspot.com.br

Juulinha ♥ disse...

Que bom que vc gostou Isa...
Eu já estou seguindo o seu blog (◕‿◕✿)