terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unhas Decoradas


Oii Gentiih...
Eu adoro pintar as minhas unhas, então eu decidi fazer um post sobre unhas decoradas, eu vou ensinar a fazer uma super legal e simples, mais primeiro vou colocar algumas imagens;






Agora vou ensinar com fazer a unha ''Pérola com Gavinhas'':
Materiais necessários:
imagePincel número zero
imageEsmalte bege claro cremoso
imageEsmalte cintilante
imageEsmalte azul escuro cremoso
imageEsmalte vermelho
imageBengalinha* ou o pincel número zero
A bengalinha é um acessório que foi desenvolvido pela artista
 plástica Márcia Andrade.

-Primeiro passe bege claro, e logo apos que ele secar
passe o esmalte cintilante.

-Agora com o pincel (número zero) e o esmalte
azul escuro, faça gavinhas como na foto





















-Agora com o pincel e o esmalte
vermelho, faça o miolinho entre as gavinhas

-Com a bengalinha (ou o pincel) e novamente o 
esmalte azul faça pétalas em volta do miolinho

Resultado:

Eu achei super lindinho...
Então é só isso por hoje Gentiih!!
b1.gif

7 comentários:

Isabella Ferrare disse...

Amei,muito legal,eu amei o selinho que voce me deu muito obrigada,pena que ja tenho ele!
Beijos
Covers of Girls(link no perfil)

Nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- ariane disse...

Adorei, fica muito bonita!
Que lugar mais lindo! Nem preciso dizer que estou seguindo, né? Se puder dar uma olhadinha e seguir meu blog, ficarei grata *-*
Beijocas
prettyinlove-ari.blogspot.com.br

- ariane disse...

(desculpa pelo coment com *Nati*)

Juulinha ♥ disse...

Obrigada Isabella...Seu blog é muito lindo e estou seguindo ^^!!
Obrigada também Ari, seu blog também é muito lindo e também estou seguindo!!
Bjão para as duas *--*

Ana Luísa F. disse...

Adorei as unhas! Uma mais linda que a outra!

Juulinha ♥ disse...

Obg Ana...Ainda bem que gostou =)